quinta-feira, 16 de agosto de 2007

AS BRIGADAS BREJNEV



Anda pelas bandas do Barreiro Velho, um interessante "Post"/Arruaça, sobre a árvore genealógica das alucinações esquerdistas e as suas possíveis ligações a Carl Schmitt ou a Adolfo Hitler.

Mas o que mais me intriga, é o facto de se terem dado ao trabalho de fazer um Blogue, só para "tratar" de mim e do meu amigo VTM, proprietário virtual daquela zona da cidade.
Depois de ler o "Post" que considero um elogio à nossa cabriolice textual, o meu desejo único, enquanto penetra da Blogosfera, é continuar a apontar certeira e contundentemente às meninges sempre febris de todos aqueles que gastam os seus dias a tentar enganar o próximo, com políticas de denominação de origem, dando asas ao seu ogre interior, exigente e tirano, sempre pronto a esconder os seus reais propósitos.

Vejo isto dos Blogues mais como um clube onde podemos desabafar pequenas misérias, ensaiar algumas ideias, ou apenas quebrar um pouco a solidão e os tempos mortos. Cada um de nós contribui com um ingrediente diferente, mas certamente muito precioso para a fórmula comum.

A-Verdadeira e o VTM têm uma coisa a seu favor: Se esta improvável mistura provar ser de ignição impossível, o mundo não ficará condenado à agonia. Nem eles.

Entretanto, vai sendo giro assistir às colisões e às carambolas, de todos aqueles que se vão sentindo incomodados.

Beijokas com sabor a muito mel e canela

Sem comentários: