sábado, 18 de agosto de 2007

A "RENTRÉE"


O neologismo "rentrée", importado do francês, vai entrando no vocabulário de todos nós que por esta altura voltamos ao palco da vida.
Regressamos mais escurinhos e um tanto gordinhos, como convém, para enfrentar o dia a dia que parecemos adivinhar.
Na actual conjuntura, todos reconhecemos que será preciso um novo fôlego para retirar Portugal do marasmo em que se encontra.
Pela parte que me toca, vou arregaçar as mangas e combaterei para que o nosso país tenha uma sociedade mais solidária e mais justa.
Este é o grande objectivo para o qual todos devemos colaborar, mesmo que tenhamos caminhos e propostas diferentes.
As férias terminaram e regressamos à cidade onde as ruas estreitas se tornam cada vez mais estreitas, onde o stress toma conta de nós e a melancolia se instala.
Retorno assim à minha "ribalta" em terras espanholas até que o meu colega Ramon se restabeleça e o meu Director me permita regressar à Lusa Pátria.

Já sinto saudades!

Sem comentários: