terça-feira, 4 de setembro de 2007

BARREIRO - ÚLTIMA HORA!



O "sheik" é notícia na maior parte dos blogues e dos "media" nacionais e internacionais. A esta hora "o senhor das trevas" só não é mencionado pela CIA, FBI e MI6, os serviços de informação americano e inglês. De resto, desde a Al-Jazeera, no Qatar, até ao "Sidney Morning Herald", na Austrália, todos estão alertados para as tramoias preparadas pelo "sheik". A Scotland Yard já deve estar a vigiar os passos e a ler os discursos do "profeta negro", para analisar se, nas entrelinhas, haverá alguma mensagem dirigida aos seus seguidores no Barreiro.
Como principal investidor da Cidade do Cinema e construtor de moradias de gosto duvidoso, está reunido com o executivo camarário da cidade a fim de "fazer a folha" a Cabós Gonçalves e a todos os seus seguidores, principalmente à Angolana, considerada pelos falsos Camarros, a Salman Rushdie da blogosfera.
Veio acompanhado de Joan Busquets que mandou emparedar a Rua Marquês de Pombal que será o futuro cenário dos filmes de terror em vez do Mercado, e pelo proprietário virtual do Barreiro Velho, que também nutre uma raiva especial pela Angolana por esta ter oferecido uns alfinetes de peito ao Sheik, num gesto de cortesia e de tentativa de o cativar para a causa do Mercado Marquez de Pombal.
Aguarda-se a todo o momento o desenvolvimento da questão e o resultado da reunião.
Logo que tivermos novidades, entraremos no ar, em directo, para dar conta dos últimos desenvolvimentos.
Acrescentamos que também se encontram no local elementos de vários jornais e algumas figuras carismáticas da cidade do Barreiro, das quais destacamos o “Fronhas” representado pelo seu editor Sousa Lareira e a famosa “Mecinha” que, quando ouviu falar em árabes, se dirigiu de imediato para a porta principal da Câmara Municipal do Barreiro, envergando um vison e uma lingerie cor-de-rosa Isabel que todos sabemos ter-lhe sido oferecida pelo Pintor Kira, também ele defensor do Mercado Marquês de Pombal.
A “Mecinha” grita palavras de ordem que daqui do nosso local de reportagem não conseguimos compreender muito bem mas que parece terem a ver com a monarquia e com a falta de óculos.

Mais adiante, um grupo de beduínos fortemente armadilhados, prepara-se para fazer implodir o Mercado.

A coisa está a aquecer.

Aguardem os últimos desenvolvimentos. Voltaremos para actualizar as últimas notícias logo que tenhamos mais novidades.

Sem comentários: