sábado, 5 de abril de 2008

OS DISSIDENTES



O Blog Angolana anuncia em primeira-mão que António José Seguro e Manuel Alegre são candidatos a colaboradores no Angolana-a-verdadeira.blogspot.com.

Depois de se sentirem traídos por José Sócrates e por terem provas de que Sócrates é apologista da palavra de honra dos políticos, em que promessa de político não é para cumprir, José Seguro e Manuel Alegre contactaram a Angolana, demonstrando a sua disponibilidade para colaborar com a mesma.

Manuel Alegre e José Seguro juntam-se assim a milhares de socialistas e outros anarcas e intelectuais de esquerda descontentes, que formularam um pedido oficial (com cunhas) para colaborar no Angolana.

A Angolana, dado o excesso de trabalho resultante do anúncio da construção da nova ponte, viu-se obrigada a contratar mão de obra barata, vinda directamente da China e de Taiwan, para responder a todas as solicitações. (Na foto: Sede e Redacção do Blog Angolana, ontem à noite).

A Verdadeira comunica que, brevemente, anunciará se António Seguro e Manuel Alegre serão admitidos como colaboradores.

Até lá, não percam e vão ao circo com o último espectáculo trágico-cómico agendado para o Barreiro, intitulado “A Ponte da Boa Esperança”!

Sem comentários: