sábado, 24 de maio de 2008

COISAS DE "GAIJA"



Hoje aconteceu-me um episódio "mesmo à gaija".

Infelizmente, mas é verdade.

Estava eu a sair de casa onde tinha estacionado o carro há 1h atrás. Entrei no carro, pus o dito a trabalhar e dei uma aceleradela, quando ouvi um barulho estranho. Travo e oiço uns senhores a gritar "olhe olhe!!!!!" Vou olhar...e tinha um PIN daqueles de obras por baixo do carro.

Há 1h atrás, não estava lá nada. Põem-me o pin colado à parte da frente do carro, que não dá para ver de dentro.

GRRRRRRRRRR!!! E por que haveria de estar um pin colado à frente do meu carro???????

Conclusão, tinha dois homens a tentar tirar-me o pin debaixo do carro... e eu a andar de marcha atrás!... Oh God!... Eu ria-me que nem uma perdida... e os homens de cu para o ar a tentar tirar o tal pin.

O problema é que o meu carro é alto e o pin tombou e enfiou-se debaixo dele (bastou eu ter andado 1 metro, se tanto... só para verem como estava colado ao meu carro...)

Enfim... lá saiu...

Sorri para os senhores, coitados, e disse "Vá... tenho desculpa... sou mulher, não é? Muito obrigada pela atenção!!! (E mais obrigada ainda, por EU não ter sujado as minhas mãozinhas)”.

Às vezes é muito bom ser Mulher...

Sem comentários: