segunda-feira, 26 de maio de 2008

"ERGA OMNES"



Recebi várias reclamações via e-mail e sms pelas minhas últimas "postagens".

Dizem os mais exaltados que deixei a linha por que me pautava, para abraçar a via musical, que só interessa a alguns e deixa os outros curiosos e insatisfeitos.

Uma das reclamantes pede que confirme a minha identidade, pois morre de curiosidade sobre a minha pessoa.

Acha ela que sou uma mecinha que é vista todas as madrugadas a passear os cães na Avenida da Praia, sozinha, qual "mulher de branco", em noite de lua cheia.

Caneco, este é o meu blog.

Escrevo para todos, sem excepção, sobre o que quiser e me der na gana.

Se não quiserem, não me leiam, não me comentem nem façam de mim uma lenda ou uma história interminável.

Sou uma moçoila "deslambida" para uns, malcriada para outros e indiferente para a maioria.

Escrevo para todos e para ninguém em especial.

Aqui me divirto com aqueles a quem considero amigos. Aqui despejo as minhas mágoas que de outra forma não teria oportunidade de carpir. Aqui revivo todas as minhas tristezas e alegrias, despida de preconceitos.

Aqui posso ser eu.

Sem comentários: