segunda-feira, 24 de novembro de 2008

PORQUE SIM!



Não é resposta que eu goste de dar.

Quem me conhece sabe que tenho sempre resposta e justificação para tudo.

Um colega meu, hoje, intrigado, perguntou-me por que motivo, ao criar o meu blog, não enveredei por um formato científico, bem comportado, uma vez que tenho formação académica em três áreas que poderiam ser uma mais-valia, no caso de eu querer compartilhar o meu saber e a minha experiência com o resto do mundo.

Respondi-lhe que fosse ter juízo.

Então eu que passo a vida agarrada aos livros, trabalho que me farto, ia agora gastar o meu tempo livre a dissertar sobre coisas que não divertem ninguém?

Nem pensar!

O meu colega ficou assustado porque lhe prometi um "post" sobre bonecas insufláveis.

É um assunto que me fascina, esse das tais bonecas insufláveis.

Aquele ar apático das moçoilas de plástico, com a boca aberta e ar rígido, faz-me pensar logo na Misericórdia do Barreiro.

Acho que no Natal vou enviar algumas de presente ao Freire Juliano, para as distribuir pelos velhotes e quiça por ele próprio e pelos outros que a gente sabe.

Por isso, caro colega, vais ter de me gramar.

O mais que podes fazer é assobiar para o lado e fingir que não me conheces de lado nenhum.

Sem comentários: