sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

REMODELAÇÃO - NOVA GERÊNCIA



Aproxima-se o ano de 2009 e com ele novos desafios para a minha carreira.

Cheguei a uma nova etapa da minha vida e há que aproveitar as oportunidades, se não quiser estagnar e marcar passo.

Já há um tempo que não ando por aqui. Não tenho tido oportunidade.

Dia 31 vou despedir-me de 2008, no mar de Sesimbra, mergulhando com amigos de longa data, que não sabem que será a última vez que o farei, nos tempos mais próximos.

Possivelmente nem irei retomar o blog.

Está na altura de ir mais longe. Está na altura de sedimentar os meus conhecimentos e fazer o doutoramento.

Vou fazê-lo fora de Portugal, naquela área que sempre me foi muito cara e que não vou dizer qual é, porque entretanto posso mudar de ideias.

Vou deixar o sinal de "Blog em Obras", porque um dia destes até me pode dar na cabeça vir aqui "pregar uns pregos", se a saudade bater.

Não é nada definitivo.

Tanto pode ser um até já, como um adeus, ou os dois juntos.

A gente vai-se vendo por aí.

Sem comentários: