sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

30.000



Este blog já ultrapassou a barreira dos 30.000 visitantes.

Quando em Maio de 2007 o construí, fi-lo com a certeza de que seria lido apenas por alguns amigos e colegas.

Enganei-me!

Recebo muitos mails de pessoas que não conheço. Uns que me incentivam e outros que me querem deitar abaixo.

A todos leio com o mesmo interesse e respondo.

Ultimamente tem-me sido muito difícil vir aqui. A net, onde estou, não funciona nas melhores condições, de modo que tenho de mandar os textos por mail a um amigo em Portugal, que faz o favor de os "postar" por mim, em virtude de eu muitas vezes não conseguir aceder aos blogs.

Ele já se riu comigo e disse que possivelmente será "o tal" que não quer que eu ande por aqui a azucrinar como forma de pagamento pelas coisas más que tem dito de mim.

Como tenho tido muito trabalho e não sou imensa, mais dia menos dia vou ter de desistir.

Com muita pena minha.

Um abraço para todos e, se eu não aparecer, é porque não me é possível.

Beijokas para todos.

Sem comentários: