domingo, 15 de março de 2009

O REGRESSO



Hoje já comecei a empacotar as tralhas, para o meu regresso a Portugal, no final do mês de Março.

Dia 26 aterrarei em Lisboa para iniciar aquele que agora designo como o meu último ciclo de vida.

Acabaram-se as viagens e as longas ausências que me deixavam deprimida.

Não consigo estar muito tempo longe da família, dos amigos e de todas aquelas pessoas que fazem parte do meu dia a dia em Portugal.

Por isso, caros amigos e amigas do peito, preparem-se, porque agora vou ficar por aí o tempo todo.

Aproxima-se o Verão e com ele dias muito felizes.

Tão cedo não andarei por aqui, pois ainda me faltam imensas coisas para arrumar e tenho de ajudar a D.ª Mimi a fazê-lo.

Beijokas para todos e já conto festejar aí o meu próximo aniversário.

Sem comentários: