quarta-feira, 24 de junho de 2009

FUGINDO DO TEMPO




Tenho andado para vir aqui e, não sei porquê, não me tem apetecido fazê-lo.

Está certo que a minha vida profissional ultimamente tem andado muito complicada, mas não era motivo para eu me alhear desta forma, daquilo que criei com tanto gosto e que é este meu Blog.

Agora tenho passado mais tempo no Norte do País, do que no Barreiro e Sesimbra e começo a ressentir-me desse facto, não fosse eu uma moçoila amante daquelas duas localidades. Barreiro porque tenho a casa que foi dos meus avós e tenho primos, tios e sobrinhos que ali nasceram e vivem, ainda hoje. Sesimbra porque gosto imenso de fazer mergulho e o Portinho da Arrábida tem condições excepcionais para a prática desta modalidade.

Quando posso, é ver-me de equipamento a postos, em direcção ao mar de Sesimbra, onde passo horas inesquecíveis, sozinha.

Tenho seguido de perto o que se passa aqui no Barreiro e posso dizer que fiquei surpreendida com a demissão do Dr. Cabós Gonçalves, do Partido Socialista.

Não vou tecer comentários, por agora, mas pareceu-me ser uma decisão acertada, porque este Partido Socialista que o Sócrates agora quer impingir, nada tem a haver com os ideais que levaram à sua fundação.

Este Partido Socialista, é elitista, perdeu o seu filtro ético e redundou num clube de interesses privados e subjectivos que servem tudo, menos a "res publica".

Hoje vou ficar por aqui.

Por estes dias virei até cá, novamente, para dar-vos conta de algumas coisas que me estão atravessadas na garganta.

Nomeadamente, uma visita que tive há alguns dias, num dos meus locais de trabalho.

Até lá, desejo a todos, dias felizes.

Sem comentários: