quinta-feira, 9 de julho de 2009

"SUMMERTIME"


O tempo tem passado a correr. Parece que foi ontem que regressei das últimas férias de Verão e eis que estou novamente a programar outras, que terão lugar já no próximo fim de semana, até meados de Agosto.

Este ano optei por passá-las em Portugal, com um grupo de amigos de longa data. Mas não quer dizer que não me passe uma coisa pela cabeça e decida ir para um destino qualquer, sozinha. Já não seria a primeira vez.

Depois do casamento da D.ª Mimi, em Trás-os-Montes, rumarei a Sul onde me esperam boas amizades e óptimos locais de lazer, nomeadamente as praias alentejanas e a costa de Setúbal.

Já tenho saudades daquelas caldeiradas a bordo da traineira do Senhor Rocha, pai de uma das minhas colegas de Faculdade e dos frascos de doce de tomate que uma idosa de Setúbal tem por hábito oferecer-me, quando vou visitar estes meus amigos.

Ultimamente tenho andado pouco por aqui, porque o trabalho aperta e avizinham-se mudanças inevitáveis, na minha vida pessoal e profissional.

Em Outubro, vou recomeçar a dar aulas numa Universidade Privada, a par de outras actividades que tenho. Não sei se conseguirei conjugar tudo, mas vou fazer os possíveis, porque "querer é poder".

Entretanto, sempre que puder, irei passando por aqui.

Para todos, boas férias e façam os possíveis por serem boas pessoas.

Beijokas para todos.

Sem comentários: