terça-feira, 1 de setembro de 2009

O REGRESSO


Ora cá estou eu novamente, depois de umas longas e merecidas férias, para dar continuidade a uma série de coisas que tenho programadas e que espero poder levar a cabo, até ao final do ano.

Prometi ao José Gil que iria escrever um "post à maneira", depois do meu regresso de férias, mas o que é facto é que fui acometida de uma certa preguiça mental, doença muito comum no pós período de ócio e que leva o seu tempo a curar.

Vou fazer os possíveis para cumprir o prometido, até porque há outras pessoas interessadas em ver o circo a pegar fogo.

Até lá, aguardem com serenidade, porque isto de vir de férias e ter mudado de casa, tem que se lhe diga. Primeiro que tudo volte aos seus lugares e à normalidade e que eu saiba localizar os meus pertences, no meu novo espaço, vai levar o seu tempo.

Acresce o facto de ter estado uma boa parte das férias sem "portátel", porque, por descuido e incúria, resolvi dar-lhe um banho de mar, numa praia alentejana. O resultado foi que o dito computador jaz algures numa lixeira daquelas paragens.

Logo que tenha os meus livros todos catalogados e arrumados nas estantes respectivas, então virei aqui, para cumprir o prometido.

Beijokas para todos.

Desculpem não ter respondido a todas as mensagens e e-mails, mas foi-me mesmo impossível.

Sem comentários: