sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

18 DE DEZEMBRO 2009 - O ÚLTIMO "POST"?


São seis e meia da tarde e aproxima-se a hora em que terei de estar no Aeroporto, para fazer o check-in, em direcção a terras de África.

Acho que todos vocês já perceberam que nos últimos tempos este meu blog não tem sido actualizado da mesma forma que o era, quando o iniciei.

Por falta de tempo e até de disposição, nos últimos meses só me tem sido possível colocar um "post" de vez em quando. Sempre fiz questão de manter no blog um padrão de qualidade, com coisas interessantes, humor, arte e muitos assuntos polémicos.

Ultimamente não tenho conseguido dedicar-me o quanto queria, para manter a qualidade que vocês, leitores do blog, merecem.

Por isso, optei por suspender, "sine dia", todas as minhas actividades de bloguista militante, pelo menos enquanto durarem as minhas férias de Natal, até ao próximo ano.

Tive a oportunidade de nestes dois últimos anos partilhar convosco algumas angústias, alegrias, todas as coisas de que gosto, alguns momentos felizes e outros menos felizes, rir e divertir-me com opiniões de todos os tipos.

Li sempre com muito carinho todos os comentários que me têm deixado, que não foram assim tão poucos. Foram mais de 3 mil e se há algo de que não me posso queixar, é da falta de comentários que sempre deixaram aqui.

Fico extremamente feliz por saber que, de alguma forma, fiz parte de pelo menos alguns minutos da Vossa vida.

A Vossa participação também foi muito activa, seja através dos comentários ou dos diversos e-mails e sms que também tenho recebido diariamente.

Não é uma tarefa fácil escrever “o último post”. Por isso vou adiar e considerar que se tratará apenas de um período de reflexão, até ao meu regresso.

Queria escrever tanta coisa, mas as palavras acabam por fugir.

Espero ter sido uma boa companhia. Não é uma despedida, porque ficam as lembranças de bons momentos que jamais irei esquecer.

Estou em período de conquistas, de crescimento pessoal e de felicidade. O ano de 2010 vai ser para mim o ano de todos os desafios e vai exigir da minha pessoa tudo aquilo que eu puder dar.

Agradeço imensamente a participação e colaboração de todos vós.

Sinto-me realizada por ter tido a oportunidade de fazer um blog onde dei tanto de mim a todos os meus amigos.

Obrigada por tudo!

Para todos, os meus votos sinceros de FELIZ NATAL e um BOM ANO 2010.

Até um dia.

Sem comentários: