domingo, 17 de outubro de 2010

SEM TEMPO



Dirigindo-me à simpática Hilda e a outras pessoas que me têm contactado por e-mail, incentivando-me a retomar a minha actividade bloguística, venho agradecer as Vossas palavras, muito especialmente à "Guerreira" (ela sabe a quem me refiro).

Tenho uma vida pessoal e profissional muito ocupada e quando me propus desistir dos blogues, não tinha a percepção, modéstia à parte, de que a maior parte das pessoas gostava de me ler.

É gratificante constatar que tenho muitos amigos virtuais e outros que conheço pessoalmente há muitos anos e que, todos os dias, dezenas deles me incentivam a retomar esta actividade.

Tento, na medida do possível, fazê-lo. Mas o tempo é escasso e as tarefas muitas, de modo que me sinto dividida entre aquilo que quero fazer e o que não faço.

Vou tentar aparecer por aqui mais amiúde (passe o pleonasmo).

Uma beijoka para todos aqueles que considero meus amigos.

Sem comentários: