quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CURRICULUM "NOVAS OPORTUNIDADES"


Crido Cenhor

Kero candidatarme pro logar de ceqretária que bi no jurnal.

Eu teclo muinto de preça con um dedo e fasso contas de sumar.

Axo que sou boua ao tlefone em bora seija uma peçoa do pouvo.

Tou a arresponder au luguar de ceqretária que li no jurnal. O meu selário tá aberto há discução pra que poça ber o que me quer paguar e o Cenhor aja queu meresso.

Tenho a nha mãe entrenada no óspital mas póço cumessar imediatamente.

Agradessida em avanso pela sua resposta.

Cinceramente

A abaicho azinada
Catia Vanessa Estrela

PS: Proque o meu currico é muinto piqueno, culei uma fóto minha emssima




RESPOSTA DO EMPREGADOR:


Querida Cátia Vanessa:

Está contratada.

Nós temos corrector ortográfico.

A menina começa já amanhã.

Sem comentários: