domingo, 14 de novembro de 2010

FACEBOOK



Este "post" é dedicado a todos aqueles e aquelas que ultimamente me têm entupido as caixas de correio electrónico, com convites de amizade, para aderir ao Facebook.

Não sou fã do Facebook nem de qualquer outra rede social, pelo que solicito a todos os que me têm enviado convites, que evitem fazê-lo, porque tenho uma trabalheira enorme para "limpar" as caixas de correio.

Não acho piada nenhuma ao Facebook, nem ao Twitter, nem a qualquer outro modo de desperdício de tempo e de exposição da vida pessoal ou profissional, numa rede social virtual.

Todos aqueles que considero meus amigos, poderão sempre telefonar-me ou visitar-me, quando quiserem, para trocar ideias, conversar, almoçar, jantar, saltar, correr, fazer o pino, porque não sou, nem nunca fui, apologista de amizades virtuais, que se traduzem apenas numa série de fotos narcisistas e de conversas da treta. Gosto de olhar nos olhos das pessoas, quando comunico com elas.

O aviso é extensivo àqueles Senhores meus alunos que, desde há alguns dias, se têm queixado de não ter tempo para estudar.

Sem comentários: