segunda-feira, 1 de novembro de 2010

NOVEMBRO CHEGOU



Eis-nos chegados a mais um Novembro, desta feita do ano de 2010.

É engraçado que há quatro anos, por motivos de saúde, eu pensava que não iria chegar a 2010.

Mas agora que já cá cheguei, felizmente com óptima saúde e disposição, vou ter de fazer com que algumas pessoas que se sentem como eu me senti, naquela altura, tenham melhores dias e cheguem, se possível a 2020.

Isto quer dizer que, depois de uma semana de férias que acabaram hoje, vou retomar a minha função de voluntária em vários estabelecimentos de saúde, a par da minha actividade profissional, também ligada à Saúde, ao Direito e ao Ensino.

Por isso, não poderei vir aqui tão amiúde, como tenho feito nestes últimos tempos.

Depois, também tenho de escrever os meus artigos para os dois jornais do Norte, com quem colaboro regularmente, há alguns anos, e isso requer igualmente um certo esforço da minha parte, que a minha idade de "semi-cota" já não permite.

Ora isto também quer dizer que terei de espaçar a minha vinda aqui, ao blog, mas responderei a todos os e-mails que me mandarem, como sempre tenho feito até aqui.

Fiquem bem e sejam solidários.

Aquilo que fizermos, de bom ou de mau, ser-nos-á sempre devolvido, a dobrar.

Sem comentários: