sábado, 25 de dezembro de 2010

MAIS UM NATAL PASSADO...


Não me canso de dizer que a vida é feita de momentos.

Momentos fugazes que vivemos melhor ou pior, consoante a nossa disposição para o fazer.

Este Natal já lá vai. Dentro de dias voltará outra vez a azáfama, a confusão, para a passagem para um Novo Ano que todos dizem irá ser o pior de todos.

Há quem diga que o Mundo acabará no próximo dia 24 de Dezembro de 2011.

Eu não me importo que o Mundo acabe ou deixe de acabar.

O que me importa é não ter dito tudo aquilo que gostaria de dizer a algumas pessoas que sofrem da doença do século, o chamado umbiguismo agudo.

Agora, a esta hora, no rescaldo da Festa, no meu canto sossegada, a tomar o meu chocolate quente e a comer a minha fatia de pão de ló de Ovar, é que eu penso que a vida é mesmo feita de momentos.

Felizes e infelizes.

Momentos que não se repetirão jamais.

Sem comentários: