domingo, 9 de janeiro de 2011

AINDA O FACEBOOK E OUTRAS REDES DITAS "SOCIAIS"


Eu não gostaria de ter que escrever novamente isto.

Há uns "posts" atrás, pedi encarecidamente que não me mandassem e-mails com pedidos de "amizade" para o Facebook ou qualquer outra rede social, porque eu abomino as redes sociais.

Tenho os meus amigos e conhecidos, pessoas seleccionadas por mim, com quem me dou no dia a dia, com quem me correspondo e a quem telefono e eles me telefonam, para irmos almoçar, jantar, viajar, ou simplesmente passarmos bons momentos juntos.

Ultimamente verificou-se um incremento de pedidos para os meus mails. Eu já disse que não quero.

Não quero Badoos, hi5, Twitters, Facebooks, Linkedins, ou o que quer que seja, a perturbar-me o dia a dia, com idiotices.

O que se passa e o que me deixa tão furiosa, é que apago tudo e depois acabo por apagar também os mails de todas as pessoas com quem tenho verdadeiras relações de amizade.

Já pedi a muitos deles que não estranhassem não lhes responder, porque sou vítima desta praga maldita, que são os pedidos de "amizade" feitos através das redes sociais. São os chamados amigos da "treta".

Se puderem evitar, não tornem a mandar-me pedidos desses.

Agradecida.

Sem comentários: