domingo, 22 de maio de 2011

OS MEUS RECANTOS


Há um sítio cá em casa, onde passo a maior parte do tempo e que, por isso mesmo, é o sítio mais desarrumado, dos meus domínios.

É lá que me sinto bem, é lá que guardo os CD's das músicas que mais gosto, os computadores e os livros técnicos, que utilizo todos os dias.

Como boa benfiquista que sou, não poderiam faltar as águias que funcionam, às vezes, como suporte de livros.

Vou ter de pedir ajuda ao meu "Bizinho", Conde do Barreiro Velho, para organizar a minha biblioteca que actualmente contém mais de dois mil livros desarrumados noutros compartimentos.

Já sei que ele vai dar-me uma corrida, pois em matéria de livros, ele é uma pessoa extremamente metódica e organizada, com uma biblioteca de fazer inveja ao Umberto Eco.

Bizinho, prometo que lhe empresto os livros todos que quiser.

Sem comentários: