domingo, 1 de maio de 2011

UM BOLO COR-DE-ROSA


Ainda não tive tempo para ler todos os e-mails que me enviaram, enquanto estive ausente do blog.

Já li alguns muito engraçados, que me enviam anedotas sobre o FCP e outros que me criticam por ser benfiquista.

Sobre isso não me vou pronunciar, porque sempre achei que cada um tem o direito de pertencer ao clube que quiser e os demais não têm nada a ver com isso. Se o Benfica hoje não está na melhor forma, melhores dias virão. Não será por isso que vou correr os blogues e os sites dos portistas, a insultá-los do piorio, como eles fazem connosco.

É uma questão de educação e de "fair play".

Também me despertou a atenção aquele outro mail, enviado por um ilustre desconhecido, criticando o facto de o meu bolo de aniversário ser "cor de rosa PS" e parecer um bolo de casamento.

Pois bem, eu sou mulher e todas as mulheres que se prezam são femininas, são "gaijas", e o cor de rosa é uma cor feminina e é, também, uma das minhas cores favoritas, a seguir ao amarelo e ao encarnado. Não tem nada a ver com politiquices. A doceira algarvia que o fez, achou que ficaria lindamente naquele tom, já que era um morgado, bolo típico algarvio, feito à base de massa de amêndoa, amêndoa, doce de gila e ovos moles, enfeitado com laçarotes e rosas de massa de amêndoa.

Quanto ao tamanho, tinha de ser um bolo grande, porque este ano consegui reunir mais de 70 amigos, alguns deles que já não via há muitos anos.

Satisfeito, ou quer que lhe faça um desenho?

Se soubesse que ficava assim tão "aperreado", tinha-lhe guardado uma fatia.

2 comentários:

Anónimo disse...

I simply couldn't leave your website before suggesting that I extremely loved the usual info a person provide for your guests? Is going to be again regularly to investigate cross-check new posts
my web page > transfer news liverpool 2012 2013

Anónimo disse...

You actually make it seem so easy with your presentation but I find this matter
to be really something that I think I would never understand.
It seems too complicated and extremely broad for me.
I am looking forward for your next post, I will try to get the hang of
it!
Feel free to visit my blog perfumes originales