quarta-feira, 22 de junho de 2011

O MEU GLORIOSO




Tenho várias paixões neste mundo.

Duas delas são futebolísticas.

Uma é a Académica de Coimbra, que comecei a venerar, quando entrei na Faculdade de Direito e fui membro da Associação Académica daquela cidade, durante cinco anos.

A outra é incontornável, já vem de família e é o meu Glorioso, o melhor clube do Mundo, do qual sou adepta, desde que me conheço.

O seu símbolo, mandado fazer, por mim, e a preceito, ao José Vale, o melhor entalhador de Portugal, ocupa um lugar de destaque na parede principal do meu escritório, junto às fotografias autografadas de Salazar e de Álvaro Cunhal e ainda de Che Guevara.

Uma mistura explosiva, dizem alguns.

Mas eu cá sou assim.

Sou um ser livre, como uma borboleta, e lutarei sempre por tudo aquilo que gosto e respeito, e em que acredito.

Benfica, forever!

Sem comentários: