sábado, 20 de agosto de 2011

DE VOLTA


Só para avisar os amigos do peito, que já cheguei da minha viagem à China e já cumpri a promessa da Tia Vivi, de levá-la à porta da Igreja de Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro, para ela integrar a Procissão de 15 de Agosto passado.

Trago imensas novidades na bagagem, fotografias e vídeos que não posso publicar aqui, uma vez que não tenho autorização das pessoas que me acompanharam, e como eu sou uma pessoa educada e com berço, jamais publicaria o que quer que fosse sem autorização, a menos que se tratassem de figuras públicas, o que não é o caso.

Como sou naturista, todos os anos faço uma semana de praia na Galiza, em Cangas de Morrazo, na praia de Barra, junto ao Cabo Home, porque sou muito "branquinha" e é a maneira de ficar morenaça por inteiro, antes de rumar a sul, para praticar os meus desportos favoritos, que são a natação e o mergulho.

É uma praia de pessoas muito civilizadas, sem os mirones bacocos, que costumamos ver cá em Portugal, quando vêem alguém a fazer naturismo ou topless.

Nesse aspecto, os espanhois são mais civilizados e educados que nós.

Quem fôr adepto do naturismo, aconselho vivamente aquela praia. É magnífica, de águas quentes e cristalinas e tem um pinhal onde podemos estender redes nas árvores e dormir umas valentes sonecas, à sombra. Ao longe podemos ver as Ilhas Ciés, com um cenário magnífico.

Há imensos hoteis por perto e parques de campismo.

Amanhã, pela madrugada, lá vou eu, novamente, para mais uma semana de lazer.

Eu mereço!



Sem comentários: