domingo, 2 de outubro de 2011

FLORES PARA TODOS OS MEUS AMIGOS E AMIGAS


Para os "meninos" e "meninas" que me têm enviado e-mails e telefonado, a dizer que já não sou uma amiga presente, tenho a dizer-lhes que isso é falso.

Penso muito em vocês, mas como ultimamente tenho tido imenso trabalho, não me tem sido possível contactar-vos tão amiúde.

E depois o tempo também tem estado óptimo e tenho feito imensas "escapadinhas" para aquele sítio que vocês conhecem, que me faz esquecer tudo e mais alguma coisa, em boa companhia.

Prometo que lá mais para finais de Outubro, vou começar a contactar-vos mais vezes, para combinarmos qualquer coisa.

Quanto a ter fechado os comentários do blog, já vos tinha dito que o fiz apenas por não ter tempo de vir aqui responder a todas as vossas "indiscrições".

Sabem os meus telefones, sabem onde moro, apareçam sempre que quiserem.

Ah, antes que me esqueça, Carminho, já tenho mais uma cachorra. É uma boxer albina, que ninguém quis, por ser feia.

Eu acho-a linda e muito meiga. Podes ficar tranquila, que ainda não é desta que vou meter um crocodilo na banheira.

Beijokas!

Sem comentários: