sábado, 14 de julho de 2012

ELAS AÍ ESTÃO!





Finalmente, as minha merecidas férias de Verão, durante três semanas inteirinhas, nos meus lugares de eleição, junto ao mar, em excelente companhia, como sempre.


As malas e as minhas "imbambas" já estão preparadas para "arrancar" esta madrugada e esquecer, por uns tempos, a confusão que vai neste país sem rumo.

Espero que, quando voltar, o Cavaco Silva já tenha dissolvido este Governo, uma vez que o Passos Coelho continua a teimar em dar cobertura a vigaristas, fragilizando ainda mais o País e a opinião que os nossos pares têm de nós, por essa Europa Fora.

Até lá, desculpem-me, mas vou "trancar" a "casa" a sete chaves e escondê-la noutro sítio.

Quem quiser contactar comigo, já sabe que o poderá fazer pelos meios habituais, ou através da minha família ou daqueles amigos mais próximos do meu círculo de amizade, que têm os meus números de telemóvel.

Divirtam-se por cá e portem-se bem.

Não façam nada que eu não fizesse.

Beijokas!

Sem comentários: