domingo, 9 de setembro de 2012

A "NEVER ENDING STORY"





Nunca serei moçoila de facebooks, nem desse tipo de exposição pública, que já está mais que provado, tem causado sérios dissabores e até casos de polícia, a quem é fã de pôr a sua vida a descoberto, ao alcance de qualquer um que tenha boas ou más intenções. No entanto, vou-me sempre mantendo informada das bestialidades que ocorrem por essas redes sociais fora, graças a amigos e colegas que estão viciados nesse tipo de mediatismo. Depois admiram-se, quando se sentem criticados ou até reprovados pelas entidades patronais, por qualquer coisa menos politicamente correcta que resolveram colocar na sua "montra" de vaidades.

Até o nosso PM já vai para o facebook chorar lágrimas de crocodilo, dando palmadinhas nas costas e chamando "Amigo" ao desgraçado do Zé Povinho, depois de nos ter dado a valente fornicadela à coelho que deu, antes de ter ido com a mulher para uma festa privada de comemoração de não sei o quê, utilizando um pópó do Estado e uns quantos seguranças pessoais, pagos por todos nós.
E ainda por cima, depois de ter anunciado o aumento de impostos e de penalizações aos trabalhadores e reformados portugueses, tem a desfaçatez de afirmar que, afinal, "esta história ainda não vai acabar aqui", o que quer dizer que enquanto o dito cujo se mantiver no poder, ainda vamos levar com muitas mais fodinhas à coelho, em todos os nossos buracos.
Vamos ter de começar a espalhar o vírus da mixomatose, fatal aos coelhos, antes das próximas eleições, senão estamos todos lixados com um F.

Sem comentários: