segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SÓ AGORA?


No dia 3 de Maio de 2011, coloquei aqui um "post", criticando o facto de as rações de combate compostas por produtos de qualidade inferior, que equipam o exército português,  serem compradas a Espanha, quando Portugal está nas lonas e não se pode dar ao "luxo" de importar uma coisa que pode ele próprio produzir e fornecer,  a metade do preço e com produtos, de longe, superiores aos espanhois.

Hoje, ao consultar os jornais do dia, um deles fazia referência, com grande alarido, ao mesmo assunto.

Esta imprensa nacional de vez em quando "acorda".

Ou será que vieram aqui ao Blog "espiolhar"?

É que eu sei, pela aplicação que tenho instalada no blog, que grava os IP's e informa o que foi copiado, que há pessoas a copiar alguns dos meus "posts", não sei com que intuito. 

Se a intenção fôr publicá-los ou utilizá-los, agradecia que lhes dessem os devidos créditos, pois muitos desses textos são artigos que publiquei em jornais portugueses e estrangeiros, com os quais tenho colaborado ao longo dos anos.

Já agora, por curiosidade, gostaria que me informassem  o motivo por que copiam mais os textos "A Miséria da Crise" e "Violência Doméstica é Crime!".

Podem fazê-lo na caixa de comentários.

Obrigada!

Sem comentários: