segunda-feira, 14 de abril de 2014

AS "COISAS" QUE ME MANDAM


Hoje enviaram-me este candimba, com um convite para fazer parte de um grupo constituído no facebook.

Pessoal, a sério, estou mesmo solidária com vocês, mas já sabem que nunca fui apologista do facebook nem de nenhuma outra rede social.

Não é por nada, mas as redes sociais são como clubes de "encalhados", com tanta gente de "braços no ar" e em "bicos dos pés".

Já sei que me vão dar no "toutiço", mas volto a recordar-vos que pelo facebook "morre o peixe".



2 comentários:

Anónimo disse...

Tive uma colega que foi despedida com justa causa pois meteu baixa e foi passear para Itália. Foi tão burra que pôs as fotos da viagem no face.

Flor disse...

Há imensos casos desses e de outros géneros.

Uma multinacional onde trabalhei na Noruega,fazia periodicamente uma "ronda" ao facebook e ao linkedin dos funcionários. As consequências eram sempre desastrosas, por causa do código de conduta.

Há moçoilas já "fora de prazo" que colocam fotos pouco próprias, a quem só falta pôr o letreiro: "eat me!".

Depois admiram-se.