sexta-feira, 23 de maio de 2014

FIM DE SEMANA "EUROPEU"



Se não tivesse marcado vôo  para Portugal, com antecedência, a esta hora estava fodida  pois teria de ficar em terra, apesar de querer, muito, ir votar nas Europeias e  ter uma consulta marcada, terça-feira, com o ortopedista da maior parte dos jogadores de futebol da Invicta  e não só, por causa da minha "patinha".

Parece que todos os caminhos mundiais vão dar a Lisboa e amanhã, por esta hora, já devo estar junto dos meus melhores Amigos portugueses, a tirar "selfies", como é da praxe. 

A final Real Madrid - Atlético de Madrid e o Rock in Rio,  este último com maior destaque, quanto a mim, para o concerto dos Rolling Stones, estão a colocar  Portugal no mapa e a originar uma boa entrada de divisas.

Mas não há bela sem senão. Acho que é nestas alturas que a ASAE deveria entrar em campo e ter mão pesada, porque segundo a imprensa e dois Amigos jornalistas madrilenos,  os preços pedidos  por  um simples quarto num hotel rasca, rondam o escabroso, o que não contribui em nada para uma boa imagem do Povo Portuga.

Autêntico oportunismo como aquele que me fez envergonhar, quando li num jornal francês os preços que os comerciantes portugueses faziam aos peregrinos, no 13 de Maio. Simplesmente bárbaro e escandaloso!

Como sou uma moçoila muito sensível a este tipo de coisas e apoiante do Real, vou ter a casa cheia de Amigos de três nacionalidades. Uns para a final e outros para o Rock in Rio, todos eles meus convidados. 

O que eles não sabem é que vamos ter de tirar montes de "selfies" e fazer corridas de cadeira de rodas.





 

Sem comentários: