quinta-feira, 1 de maio de 2014

MAIS UM ANO DE "VIDA"






Este mês completam-se oito anos sobre o  "nascimento" do Blog "Angolana".

Muitos textos coloquei aqui, uns com boa disposição, outros nem por isso, porque sempre fui uma  moçoila de extremos.

Tive a grata oportunidade de conhecer muitas pessoas através do "Angolana".  Umas pessoalmente e outras virtualmente, mas não menos importantes. 

Algumas delas  estiveram mais presentes na minha vida, durante estes oito anos, do que alguns amigos e conhecidos de longa data, ou familiares.

É certo que também tive alguns leitores cujos comentários foram impublicáveis,  mas quem tem um Blog "aberto" ao público,  sujeita-se a atitudes menos civilizadas.

Aproveito para pedir desculpa a todos os meus Amigos do Barreiro,  de quem não tive a oportunidade de me despedir. Esta minha saída "à francesa" deveu-se ao facto de não ter tido tempo para estar com todos e de ter conseguido um vôo antes da data prevista.

Dia 25 de Maio aí estarei outra vez, para votar nas Europeias, porque eu faço questão de exercer sempre o meu direito de cidadania.

Desejo-vos a continuação de bom feriado e a coragem suficiente para contestar e enfrentar todas as adversidades por que têm passado. Não vai ser nada  fácil na actual conjuntura.

Fico à espera dos Vossos e-mails.

Já não sei viver sem Vocês.

4 comentários:

Anónimo disse...

Nunca lhe disseram que é feio virar as costas às pessoas?
Desafio-a a publicar aqui uma foto sua, com essa elegância toda a que já nos habituou. Sempre gira.

Flor disse...

Mas essa já é uma foto minha, tirada no Barreiro, no fim de semana passado.

Não virei costas.

Fui apanhada de costas, o que é diferente, e ainda por cima com um chapéu que não é meu.

Anónimo disse...

Considera a sua saída do Barreiro uma "saída limpa"?

Flor disse...

"Saída limpa"??!!!

Como assim?

Não percebi.

Saí à "francesa", porque não consegui mesmo despedir-me de toda a gente. Com muita pena minha.