sábado, 17 de maio de 2014

SONHOS COR DE MERDA



Tenho andado em baixo de forma, 1.º porque o Benfica perdeu, e 2.º porque parti o mesmo pé, pela segunda vez em dois anos. Por esse motivo, tenho andado por aqui mais vezes, para passar o tempo.

Para evitar uma intervenção cirúrgica, vou ser forçada a uma imobilidade de pelo menos mais um mês, o que me está a dar cabo da cornadura porque, apesar de ser hiperactiva, vou ter de passar os dias de papo para o ar, sem fazer nenhum, com o pé ao alto.

Mas também quem é que me mandou andar de patins em linha, quando já devia ter idade para ter juízo?

Às vezes penso que em vez de estar a amadurecer, estou mas é a ficar senil.

Mas vamos ao que interessa.

Vou ter de engendrar uma maneira de não pagar a aposta que fiz com um Amigo que é Portista, de abrir uma conta no facebook se o Benfica perdesse a favor do Sevilha. Por causa disso até nem tenho dormido em condições. Acordo de noite com suores frios e tenho sonhos cor de merda. Que me desculpem os mais púdicos, mas o termo é mesmo esse: sonhos cor de merda.

Como é que uma gaija como eu, que tem auto-estima para dar e vender, Amigos verdadeiros a dar com um pau, vai fazer papel de solitária encalhada, carente, com "partilhas" e distribuições de "likes" e "smiles" pr'ó boneco?

Agora estou num dilema feroz entre a minha consciência e o princípio "Pacta Sunt Servanda".

Foda-se, eu não devia ter aceite aquela aposta.

Vou ter de negociar.



4 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida lampiona, não é só aderir ao face. Cumulativamente tens de postar a tua foto em pelota, como foi apostado.
Estou irredutível.

ah ah ah ah ah ah ah

As melhoras.
Bjos.

Nelo

Flor disse...

Olha lá, essa parte da pelota foi na brincadeira e não faz parte da aposta. Por isso, não te estiques.

Dia 25 quero ver se consigo estar aí porque já tinha vôo marcado para ir votar. É ir e voltar, por causa do meu pé estar "preso com arames".

Mandei-te três e-mails que vieram para trás porque deves ter a caixa de correio superlotada. Verifica isso.

Beijokas e cumprimentos aos Amigos todos.

Anónimo disse...

Pode saber-se o que tem contra o facebook?

Flor disse...

Por causa do facebook, assisti à ascensão e queda de algumas pessoas que prezo.
Despedimentos, utilização indevida de identidade e de fotos, assédio, bullying, enfim, uma série de coisas que acontecem quando as pessoas se deixam levar na "onda" e não se acautelam.

Valorizo o contacto pessoal, não o virtual. Prefiro uma boa sardinhada com todos os amigos e pagar eu, do que andar a partilhar "estados" e outras idiotices com pessoas que não sei quem são nem onde penduram o pote.