quinta-feira, 24 de julho de 2014

COITADO DO "HOME"!




Calma que ainda não morri!

Pessoal, como ando a curtir o Verão, não tenho tempo para andar a telefonar ou  mandar e-mails para todos.

Aviso que está confirmada a janta do próximo sábado, no sítio que tínhamos combinado, no Barreiro.

Só espero não ter nenhum encontro imediato do terceiro grau, com o tal que agora anda esverdeado  atrás da velha gaiteira   testemunha de Jeova.

A sério que estou com pena do fulano que até postou uma foto do tempo da guerra, a mostrar os "guiços", na esperança de a Fatinha lhe dar alguma atenção. 

Mas está com azar, porque só lhe saem as outras velhas a fazer "likes".

Não tenho publicado  os vossos "comments",  porque alguns não se podem publicar. Vocês são demais!

Inté e até sábado.

Levem as violas para fazermos a festa e atirarmos foguetes, como sempre.

Kisses!

8 comentários:

Anónimo disse...

Tu vê lá se atendes os telemóveis. Hoje passei o dia inteiro a ligar-te e nada. Esqueceste-te da tua toalha de praia, no carro da Fátima.
Tenho-a comigo e se não a reclamares, fico com ela.
A Fátima disse-me hoje que o tal gajo que falas aqui, foi extremamente inconveniente com ela, no face. Andou a convidá-la e ela ficou fodida pelo atrevimento.
Parece que está a precisar de levar umas bolachadas na tromba.
Eu até era capaz de lhas dar.

Diz alguma coisa.

Beijos, miúda.

Nelo

Flor disse...

Não deve ser minha, porque não me falta nenhuma.
Será da Isabel?
Tenho passado os dias em passeios de barco e não tenho andado com os telemóveis atrás. Achas?
Também ouvi comentar essa cena do face, do convite que ele fez à rapariga, sem ela o conhecer de lado nenhum, nem lhe ter dado confiança. Esse palerma não tem respeito por ninguém e pensa que as mulheres estão todas apaixonadas por ele. É um cromo jarreta, não vale a pena aborrecerem-se com isso.
Já tenho o projecto pronto e vou precisar que vás comigo ver os terrenos. Mas só em Agosto, quando vem o meu sócio.

Beijos. A melhor hora para me ligares é à noite, para o 91996..... que é o meu tlm português, para combinarmos a melhor maneira.

Anónimo disse...

Esse "tal", se é quem eu penso, é um velho baboso e nojento. Porco mesmo!
No face já foi bloqueado por algumas mulheres, pelas conversas nojentas e convites que faz. É um velho badalhoco de língua e de aspeto.

Flor disse...

Pois......
Não sei se é quem pensa.
O sujeito de quem estamos a falar também é o que diz.
Dizem que não há coincidências.
Haverá neste caso?
Tem de se dar o desconto da idade. As pessoas começam a "variar" a partir de certa idade e ele já é um velho que devia ter juízo.

Anónimo disse...

Sua Excelência já não liga aos amigos, não atende telefones, anda toda repioqueira.
Preciso muito de falar contigo mas não tenho o teu nº. Já pedi ao Nelo e levei nega porque diz que não dá sem a tua autorização.
Esse "tal" anda desesperado no face atrás de todas as mulheres que põem no perfil fotos pessoais a mostrar o pernão e as mamas. Tinhas razão. É mesmo cromo e é "amigo" de algumas das minhas amigas, por azar.
Liga-me. Preciso mesmo de falar contigo.

Raquel M.

Flor disse...

Férias são férias, Cara Amiga Raquel.

Já disse ao Nelo para te dar o meu n.º.

Agora estou no Nordeste mas regresso a tempo da procissão de N.ª Sr.ª do Rosário. Liga-me e combinamos.

Beijoka


Anónimo disse...

Já vi as fotos e o vídeo do jantar, no face da Isabel.
Estás linda e mto sensual.
Aliás sempre foste.
Tenho pena de não ter podido ir.

Bjo.

Bruno Santos

Flor disse...

Oi Bruno!

Vou dar-lhe nas orelhas, porque não gosto que publiquem fotos minhas, ainda por cima no facebook.
Ela sabe que não gosto e vai ter de as apagar.

Notei a tua falta mas ainda tens uma oportunidade (risos).
Temos outro jantar combinado para 16 de Agosto. Desta vez não sou eu a organizadora.
Liga à Isabel e "inscreve-te" se quiseres.

Bondade tua com essa do "sensual" e coisa e tal. Não tens emenda.

Vim passar uma semanita a Tras-os-Montes com os meus sobrinhos. Tinha-lhes prometido uma vinda ao Azibo e aqui estou.

Beijoka.