sexta-feira, 11 de julho de 2014

PARECEM PUTOS DA ESCOLA!



Tenho andado muito aborrecida com o ambiente político cá do burgo.

Aqueles amigos que eu costumava convidar para almoçar e jantar,  andam agora todos de candeias  às avessas, por causa de tricas e intrigas  protagonizadas por duas pessoas do mesmo partido.

E que tenho eu a ver com isso?

Sabem que sou neutra no campo da amizade. Quando sou amiga, não ligo a partidos, religiões nem futebois.

- "Se convidares fulano, eu não vou", disseram-me.

Pá, deixem-se dessas merdas!

E ponham a mulherzinha no sítio, porque já demonstrou,  por diversas vezes,  que é uma bacoca inconsequente.

Beijokas!

Espero por vós no próximo dia 18,  mas aviso já que não vou permitir discussões sobre politiquices e  pessoas que não interessam nem ao Menino Jesus.


Sem comentários: