domingo, 19 de outubro de 2014

AINDA ESTOU POR CÁ



Não, não abandonei o Blog.

Acontece que não tenho o dom da ubiquidade e não tenho tido tempo para vir até a este espaço, devido aos meus muitos  afazeres profissionais, já que iniciei um velho sonho de empreendedorismo, que me consome todos os momentos outrora disponíveis, porque eu detesto  falhar em tudo aquilo que me empenho.

Fechá-lo não está, por agora,  nos meus planos, até porque tenho muitos amigos dentro e fora de Portugal que comunicam comigo através dele, porque não têm os meus e-mails, ou perderam os meus  números de telefone e telemóvel.

Brevemente virei aqui  "postar" com a qualidade que todos merecem.

Não publico as centenas de comentários que recebi porque alguns já perderam oportunidade e outros são muito "indiscretos", que é como quem diz, não interessam à maioria dos que visitam este espaço.

Deixo algumas  das minhas rosas para cada um de vocês.

Beijokas e até breve! 

Sem comentários: