sábado, 13 de dezembro de 2014

PASSE A PUBLICIDADE


Já que no "post" anterior falei de vaselina, não é só televisão que tenho visto mais,  ultimamente.

Também tenho ido mais às compras num supermercado perto de mim, ali para os lados do Lavradio, apesar de ser uma tarefa que abomino, por causa das longas esperas nas filas para o pagamento.

E foi numa dessas filas que me apercebi de que os portugueses devem andar cheios de "tusa".

Montes de produtos da Durex, em exposição junto às caixas, de todas as cores, de todos os sabores,  para todos os gostos. 

A curiosidade levou-me a ler todos os rótulos.

Os diabéticos podem ficar descansados e  fazer balões à vontade,  porque todos os produtos têm indicação de estarem isentos de açúcar. 

Vocês sabiam que os lubrificantes Durex têm o aviso:  "evitar o contacto com os olhos"?




Sem comentários: